« Home | Parabéns Mena » | Pó-de-arroz » | Este fim-de-semana fiquei sozinha com o Lóló (o no... » | Ontem roubei a Lua e fomos até ao Onda Jazz.Percor... » | 1 ano de Mafaldinhanews » | Amigos estou lixada. A minha mãe começou hoje a te... » | Onde vais? » | Um segredo » | Deixou-nos a pensar » | Fim-de-semana de:rápida passagem pelos Escuteiros,... »

- Não acredito?!
- Sim é verdade e não existe mal nenhum. É ele que me aquece nas noites de Inverno.
Posso mesmo dizer que é o meu melhor “amigo” nas noites frias de Sintra.
- Hummm, não me convences…

Mas será possível que além de mim e da Nês mas ninguém saiba o que é um saco de água quente?

Ai, o que seria de mim sem ele...

Engraçado, estava a pensar fazer um post sobre isso. É que ontem rompeu-se o meu saco de àgua quente...
Terá sido dos abraços apertadinhos que recebe repetidamente, noite após noite?
(sorriso)

Elas andam aí. Tenho pelo menos (mais) duas amigas que não o largam... ;-)

Acho-vos o máximo, mas eu não gosto de sacos de água quente... tenho medo de que rebentem e me queimem. Enfim, manias. Mas gosto de vos saber quentinhas!

São ainda por cima fantásticos para as dores de costas, mau jeitos e lesões musculares do género...

ainda no outro dia estávamos a falar sobre isso! não sei porquê, mas nunca me deu para usar o saco de água quente, talvez porque lá em casa não é hábito. com o frio que tem estado durmo com a roupa da cama, mais um cobertor e o saco-cama por cima, para ficar bem quente! não há frio que resista.

também reparei no pormenor do embrulho de "crochê". Um chiquê!

Apesar da neve, aqui não é preciso saco. O aquecimento central faz maravilhas:)) Ando de tee-shirt em casa e durmo destapada!!! Mas na rua, quase não se me vê o rosto!!

Beijinhos grandes, Andreia:)

Enviar um comentário