« Home | A culpa é deles, dos v.d.l. » | Como quase sempre está a chover, mas não desistimo... » | Amigos calma não desapareci. Prometo regressar em... » | 20 anos a recordar Zeca Afonso » | Palhaçinhos » | 22 de Fevereiro dia de BP » | No ano passado fui Zé Manel taxista,este ano serei... » | Esta fotografia foi tirada nas festas de Vale d´Ur... » | Tomara » | Beijo »

Banda sonora de hoje

Flutuo
Consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá
E eu não contesto
O meu destino está fora de mim eu aceito
Sou eu despida de medos e culpas
Confesso

Hoje eu vou fingir
Que não vou voltar
Despeço-me do que mais quero
Só para não te ouvir dizer
Que as coisas vão mudar
Amanhã


Flutuo
Consigo deslindar o meu gosto sem esforço
Balanço é o que a maré me dá
E eu não contesto
Amanhã pensar nisso sempre me dá mais jeito
Fazer de mim Pretérito

Mais Que Perfeito

"Susana Félix"

amo esta música...

Enviar um comentário