« Home | Sensualidade » | A revolta da Mafaldinha » | Sábado à noite » | À minha amiga Mena » | Parabéns, Sr. Professor » | E siga a dança, D. Constança. » | Música » | Amiga! » | Cheguei! »

Gémeos

Não é que dê muita importância aos signos, mas a verdade é que gosto de Gemenianos (não fosse eu um deles).
São por norma pessoas alegres, comunicativas, divertidas, mas com mudanças de humor bastante repentinas. Têm uma forma muito peculiar de encarar a vida, apaixonam-se a cada minuto e o sentido de humor é uma constante.
Bebem cada palavra que os amigos confidenciam mas gostam sempre de se afirmar e dar a sua opinião.
A pior coisa que se pode dizer a um Gemeniano é: “tenho uma coisa para te contar, mas agora não dá”. A curiosidade causa-nos urticárias.
Gostam de estar rodeados de amigos e é a eles que dedico este post: ao meu eterno avô, à minha avó, à tia Teresa, ao Ricky, à Teka, à Nês, ao Pedro (G.G.), à Geninha, ao P.P.S., ao Nuno, ao Nónó… a todos… todos…
(desculpem se me esqueci de alguém).

Pertinente ?
Mauuuuuu
Diria que a tua Rita tem alma de Gémeos....

Ok, ok, o post é extremamente abonatório para pessoas deste signo (eu, no estatuto de supra-citado, tenho total à-vontade para falar mal).
Senão vejamos: quem senão um gémeos muda de humor três vezes por dia - e sem motivo aparente -, passando da total depressão à mais eufórica alegria? Quem senão um gémeos se pica com qualquer desafio intelectual, por mínimo que seja? Quem senão um gémeos se distrai ao ponto de cometer as maiores gaffes do mundo sem cair em si?

Eu também não ligo muito a signos, mas este - gémeos - não passa indiferente a ninguém. Ou se gosta ou se odeia, não há meios-termos. São pessoas que estão sempre a fervilhar, não conseguem parar quietas, não conseguem fazer muito tempo a mesma coisa. Se alguém se apaixonar por um de nós CUIDADO. De manhã podemos amar-te e à tarde não ter o mínimo de pachorra para te aturar. Para nós, as relações são como a vida, têm que ter desafio. E criatividade.

Bem vistas as coisas, gosto muito de ser gémeos.

Gaffes, o que é isso ? para a Andreia Mafalda ?!
Tens razão; hoje amamos e amanhã se metermos na cabeça que não amamos, ninguém demove tal pensamento.

Diz-se por aí que os Sagitários (um óptimo signo, por sinal!) são os melhores cúmplices dos Gémeos...
Não sei se é verdade ou não, mas cá para mim adoro os meus amigos gémeos!

Enviar um comentário