« Home | Amigos [essas pessoas tão necessárias] » | Portugal dá as boas vindas ao maior e mais diverti... » | O santo homem do óleo » | Sintra, sempre Sintra » | Estacionamento » | Soltem os dedos » | Gémeos » | Sensualidade » | A revolta da Mafaldinha » | Sábado à noite »

Queremos " Quinjeajero"

.
Todos sabem da minha preferência clubistas e o que é certo é que estas últimas duas semanas foram negras para o meu glorioso, quando o jogo acabou não sei porque, mas tive uma sensação de “déja-vou”.
.
Assisti ao jogo se sábado em casa de amigos, como estava a cerca de 5 metros da televisão quando o União de Leiria marcou o 3º golo, imaginei/sonhei que fosse um jogador do Benfica a correr isolado para a baliza e gritei.
.
- É agora, é agora e gooollllllllllllooooooooooo.( o meu amigo Hergé correu na minha direcção e…)
- Estás parva O quê? Mas a menina quer levar um estalo, estás a festejar o golo do Leiria?
- Não, foi bolo do Benfas.! ?
- Então não vês os gajos do Benfica com as mãos na cabeça.
- Ah pois é! Confundi… estava tão esperançada que conseguíssemos dar a volta ao resultado…
.
Nesse preciso minuto pensei, BOLAS ainda bem que a nossa relação “não passa” de uma amizade, caso contrário teríamos um conflito conjugal puxadote para resolver, ah pois é!(no mínimo 15 dias sem festa).
.
Fica aqui prometido que vou procurar saber quem é o Santo protector do Benfica e acender-lhe meia dúzia de velas, para iluminar os nossos jogadores. VAMOS EMBORA BENFICA, AAAHHHHHHHHHH BENNNFIIIICAAAAAAAAAA, para a próxima semana queremos no mínimo “quinjeajero”

Minha querida Sarinha, que saudades!
Claro que li os teus comentários, e adoro quando me chamas "Little Andreia"!, (uíiii, tantas memórias)…
Não tenho duvidas que vais fazer amizades ai na Finlândia, és uma miúda fantástica, super divertida, marcas mesmo sabias?
A tua afilhada vai chamar-se Mafalda? Quanto a isso só tenho uma coisa a dizer, vai ser uma criança linda e amorosa, (parabéns madrinha).
Acredito que tenhas sofrido mais do que nós, com as derrotas do nosso Benfas, pois quando se está longe a intensidade dos sentimentos são superiores.
Muitos, muitos beijinhos e obrigada por deixares no meu blog as tuas palavras.

Também ando triste com o nosso Glórias. Uma equipa como não se via há anos, o estádio MAI LINDO do mundo, as contas finalmente equilibradas e, subitamente, o fosso. Shit.
Mas não há que desesperar, é nestas horas que se vê quem é verdadeiramente benfiquista. BNo próximo fds vou ver o jogo com o Penafiel e vou gritar bem alto pra ninguém ter dúvidas:
«Força, força, papoilas saltitantes!»

Realmente estes últimos resultados do nosso Benfas deixaram-me triste, mas confesso que não fiquei admirada. Os campeonatos estão cada vez mais equilibrados e competitivos, verificando-se cada vez mais este tipo de resultados em grandes equipas como o Sport Lisboa e Benfica. Por falar em grande, aqui na Finlândia posso comprovar que o Benfica não e grande, é ENORME, GIGANTESCO, pois quando digo que sou de Portugal, começam a falar, inevitavelmete de Figo, Selecção Nacional, Mourinho e claro, Benfica!
O FCPorto, obviamente que é conhecido devido às últimas vitórias nas competições europeias e a Mourinho. Os que reconheceram o SCP, responderam-me da seguinte maneira: "Por acaso não foi aquele clube desconhecido que perdeu na final da Taça UEFA?". Resumindo, o Benfica não é um clube de região, não é um clube de país, é sim um grande clube Mundial! Um clube que já não ganha nem participava numa competição de grande envergadura à tanto tempo, ser tão conhecido como é, só mesmo um grande clube! E eu no meu dever de benfiquista, vou espalhando a "palavra da Luz" por estas bandas! Está muito frio aqui...

Ah! pois é, mesmo em baixo de forma somos os MAIORES.
bjs

Enviar um comentário