« Home | Gémeos » | Sensualidade » | A revolta da Mafaldinha » | Sábado à noite » | À minha amiga Mena » | Parabéns, Sr. Professor » | E siga a dança, D. Constança. » | Música » | Amiga! » | Cheguei! »

Soltem os dedos

Tenho recebido mails e sms de amigos a dizer que têm espreitado o meu blog mas que não comentam porque não sabem, não têm tempo, não têm jeito, blá, blá, blá…
Confesso que só escrevo em meia dúzia de blogs; aliás, só mesmo nos blogs dos amigos e foi preciso alguma insistência por parte do Ricky para me iniciar como “bloguista”.
Mas... por favor, meus amigos, deixem-se de desculpas, soltem os dedos e aventurem-se.
Ah!Ah! Já estão cheios de formigueiros nas mãos, com a cabeça cheia de ideias e com vontade de escrever, né?
Então, SOLTEM OS DEDOS, SOLTEM OS DEDOS.

ah pois é
tu não te podes queixar mto de nós q andamos sp por aqui a tolerar essas saídas aaaahhh beeenfiiiccaaa!

é preciso vencer a inércia

Eu sei que os meninos estão tristes porque as Queen´s,
este f.d.sma vão fugir de Sintra…..
snif, snif.
Promote que voçês serão para sempre os nossos DJ´S preferidos.
beijos

acho muito bem pq só ao som da nossa música é q vcs ficam realmente the queen of the night.
divirtam.s por vale d'urso e venham cheias de saudades nossas:)

é só conversa....
por dentro estão a roeram-se todos e a pensar,numa forma de nos seguir até Vale de Urso.
hi, hi, hi

Eu já tenho saudades dos amigos...

(e desconfio que vocês tb já têm saudades nossas!)

... mas estas saídas fazem bem!

Bom fds!

I don't care if monday's blue
tuesday's grey and wednesday too
thursday I don't care about you
it's friday I'm in love

E ainda bem q insisti para fazeres um blog.
Dá pica, não dá?

Quices.

beijos com saudades

Eu já ganhei coragem, e soltei os meus dedos!!!! ah! Ah! Ah!
Escrevendo a sério...
Sabes que eu tenho um certo pudor às novas tecnologias. Mas,tenho de me render ao teu blog que está muito fixe! O teu sentido do humor grátis à hora que nós quisermos, é um consolo para quem está longe como eu e tem muitas saudades!!!
Mas tenho de confessar que estou um pouco zangada, pois só falas das tuas amigas, e fotos das tuas amigas, até a minha irmã já tem direito a realce!
E EU??? Há pois é?! Já te esqueceste aqui da gorda?
Estou a brincar a falar a sério!!!
Para arrebentar com o teu blog sabes qual história devias contar? Porto, Agosto de 1994, lembras-te??? Claro que sim! Como se pode esquecer uma história real como essa! Ou então: Porto, gurda-fatos!???
Amiga: não prometo que escreva muitas mais vezes, mas estás no meu coração!!!
P.S.- E a nossa Honda Vision!?

Enviar um comentário