« Home | Soltem os dedos » | Gémeos » | Sensualidade » | A revolta da Mafaldinha » | Sábado à noite » | À minha amiga Mena » | Parabéns, Sr. Professor » | E siga a dança, D. Constança. » | Música » | Amiga! »

Estacionamento

6ª feira passada, depois do trabalho, cheguei ao carro e tinha esta mensagem no vidro.

Soltei uma enorme gargalhada e pensei: "Andreia no seu melhor".

miuda só tu para me fazeres rir
nesta manha gelada de trabalho

mas eu tb te quero fazer rir

aaahhhh beeeennfiiiiccaaaa!!



p.s. com mto respeito, pq sei q por ganhar um jogo não nos torna em campeões já hoje.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

vai votar nos bombons

só votaram 3 amigos
e convinha q as pessoas votassem
pq temos de começar a work

da lista q está no blog
escolhe os 2 q + gostas

todas as pessoas q quiserem passar pelo blog:

amiguinhosomaravilhosos.blogspot.com

e fazer um comment com a vossa votação era muito bom
pq afinal são vocês q vão comprar os bombons.

não à inércia!

Bom dia amigos,
a saga do carro continua, o meu ovinho gelou e esta manhã não andou...
Valeu-me a boleia do meu colega Lagarto, Zé Pinheiro.
(isto de morar virada para a serra, tem destas coisas)...

Enviar um comentário