« Home | Caminhar » | Imaginem » | Sys » | As Bandidas e o Xerife » | Jack Johnson » | Bandeira de Portugal » | A minha professora de Inglês » | AHHHH BENFICAAAAAAAAA » | Mulheres... » | Quase que conseguia… »

Finalmente a Internet chegou a casa da Mafaldinha!!!


Depois de um longo dia que começou de uma forma muito atribulada e que me deixou algumas nódoas negras... TXARAM!!! A MAFALDINHA TEM INTERNET NO SEU QUARTO DAS VAQUINHAS.
Receio que o meu quarto deixe de ser um local calmo, com alguma roupa espalhada, para passar a ser o habitat da mãe da Mafaldinha.
Ah! Pois é. Receio mesmo muito que as minhas noites deixem de ser a ouvir música, a ler ou a escrever, para passarem a ser uma “tortura”.
Mãe se leres este post fica a saber que o quarto continua a ser meu, ok? E mais, continuas a ter em casa a tua filha e o teu cão, que precisam de ser alimentados e bem cuidados.
(Espero não me vir a arrepender de ter colocado tal “utensílio” em casa).
Ficam aqui os agradecimentos ao simpático “Sr”, que me ajudou a instalar a Internet…Foi preciso alguma paciência, mas amigos por muito que não acreditem, não cometi nenhuma gaf. (eu sei que todos vocês devem estar a pensar que isso é impossível...). Na realidade portei-me bem, quer dizer médio bem. Ouve uma altura em que o sono quase falou mais alto. Sabem como fico quanto me começo a transformar em abóbora, reconheço que fico com mau feitio e chata. Mas consegui amenizar as coisas com algumas piadas patetas.
De repente veio-me à memória aquela imagem da Mafalda (do Quino) no pátio da escola a dizer ao Manelinho que não tinha televisão em casa e todas as crianças pararam e ficaram a olhar para ela como se a coitadinha fosse o bicho estranho. Pois…assim me sentia eu por não ter Internet em casa.

Já és uma pessoa quase NORMAL...falta só o QUASE...foi um parto dificil esse da Internet, mas o importante é que conseguiste!!!!!

Alô amiga,estou quase como tu. Já tenho net em casa há mais tempo, mas agora descobri "N" coisas para fazer com ela...
Somos mesmo da era do telefone fixo, preto, de disco...PORRA!!!
S cerejo

è verdade. Depois de muito tempo a Internet chegou a nossa casa. Prometo que utilizarei o mais possivel quando não estiveres em casa e que te deixarei dormir ... o que é uma grande chatice quando quizer navegar altas horas. Mas não há-de ser nada.
Mãe


tens razão
a tua mãe já anda a preparar terreno.
vais ver que vai passar as noite a jogar.

ou então tb pode criar um blog. começava a escrever umas piaditas,as suas historias e as raízes dos ditados populares:)

vá beijinhos.

Voçês falam falam, falam falam, de net..., afinal..., o que é a net?? Demorou tanto tempo a chegar..., quê?, é tipo gripe das aves!? (desculpa Mafaldinha, o meu estado de espírito, só me está a dar para dizer merd_!).
Pedro, Olivais Sul, junto ao Parque das Nações, próximo da auto-estrada do norte, ao lado da Ponte Vasco da Gama, quase colado ao Olivias Shooping, que por acaso é em Lisboa, ou seja, Portugal, Peninsula Ibérica, mesmo aqui na ponta da Europa....

Pedro,
Se bem me lembro colocaste Internet em casa para o seu hospede, verdade ?
eh, eh
bjs

Enviar um comentário