« Home | Sys » | As Bandidas e o Xerife » | Jack Johnson » | Bandeira de Portugal » | A minha professora de Inglês » | AHHHH BENFICAAAAAAAAA » | Mulheres... » | Quase que conseguia… » | Eu tiro o chapéu ao Sr. La Féria » | Um domingo diferente »

Imaginem

Hoje que começa a Primavera fecham os olhos e…

Imagine there's no heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today...

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace...

You may say I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world...

e não se esqueçam que amanha é o dia da arvore.

eu como bom engenheiro do ambiente vou cortar apenas 3 carvalhos e 2 oliveiras, ok?!

sim, eu sei que cada vez estou a ficar melhor. é o esforço, lol

bons dias de sol
num espelho de água, a tomar um chopp e pedir tôrada

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

HERGÉ said... (esqueci-me da password, ai a minha cabecinha)

Que bom... o sol vai aparecer mais por aí e aliviar um pouquito por aqui - ganha toda a gente. E eu vou andar o resto do dia a cantarolar mentalmente uma musica que o grande pussy levou a palco num magnifico café concerto e que a minha amiguita me ofereceu como inicio de dia. Boas recordações agoiram um futuro ainda melhor - pelo menos assim se espera. Beijos menina

Meu querido, que é feito de ti ?
Ainda ontem perguntei ao Ricky o que era feito do nosso amigo? (na verdade ele já nem se lembrava de ti)…hi, hi, hi.
O Pussy já leu o que escreveste e ficou com uma lágrima no canto do olho….
- “Aí esse maluco, esse gajo é um porreiro, lembro-me imensas vezes do café concerto. Esse jovem teve em grande”. (isto foi o que ele me obrigou a escrever). lol
Bem na verdade, já tinha imensas saudades das tuas palavras e inclusive já tinha pensado em ligar aos tios Gouveia, para saber se estava tudo bem, mas tu fintaste-me
Sabes, é impossível dissociar esta música de ti….sempre que ouço John Lennon, lembro-me de ti e de quando usavas o cabelo comprido e só ouvias Jimi Hendrix
Por falar nisso o Pussy esteve nos States e visitou o tumulo do Jimi. Ah, pois é, o bandido agora está muito internacional, só visto.
Mil bjs e não te esqueças de ir passando por aqui.

Enviar um comentário