« Home | AHHHH BENFICAAAAAAAAA » | Mulheres... » | Quase que conseguia… » | Eu tiro o chapéu ao Sr. La Féria » | Um domingo diferente » | “Não há coincidências” » | Índio Sábio » | Zeca » | Os Irmãos » | Fame, hi, hi hi »

A minha professora de Inglês

A minha “teacher” é uma senhora baixinha, redondinha, de cabelo encaracolado, de sorriso doce e palavras meigas.
Há cerca de um ano que o ritual se repete todas as 4ºf ao final da tarde e tenho aulas particulares na sua casa. Recebe-me sempre com muita alegria e de uma forma muito British (com chá e bolinhos).
Antes de começarmos a aula colocamos a conversa em dia e entrego-lhe os últimos textos que escrevi no meu blog, que faz sempre questão de ler.

É mais do que uma professora é uma amiga mais velha, existe uma enorme cumplicidade entre nós.
A vida é mesmo assim coloca-nos pessoas especiais no nosso caminho que nos ajudam a crescer.

passo por aqui diariamente e gosto...

Enviar um comentário