« Home | As Bandidas e o Xerife » | Jack Johnson » | Bandeira de Portugal » | A minha professora de Inglês » | AHHHH BENFICAAAAAAAAA » | Mulheres... » | Quase que conseguia… » | Eu tiro o chapéu ao Sr. La Féria » | Um domingo diferente » | “Não há coincidências” »

Sys

A primeira vez que vi a Sys deve ter sido há cerca de 8 anos nos escuteiros do Algueirão. Lembro-me que o seu olhar tímido me chamou à atenção e da Sofia dizer-me que eras tu a célebre pioneira vegetariana;) (nessa altura não havia cá Chinês para ninguém, verdade?).

Assisti à tua promessa de Pioneira, investiste-te Caminheira e agora acompanho a tua investidura de dirigente. Pois é amiguinha os anos passam… e as amizades crescem.

O momento mais marcante das nossas vidas como escuteiras foi sem dúvida o Acareg. Uma semana completamente estafante, mas ao mesmo tempo tão gratificante e enriquecedora. Passávamos o tempo todo a rir, lembraste?

Na verdade é difícil estar ao pé de ti sem soltar aquelas belas gargalhadas, tens um mundo muito teu e expressões que mais ninguém se lembraria de inventar, detestas determinadas frases e nomes e tens opiniões que não lembram a ninguém; és impar amiga. Envias-me mensagens que aquecem o coração, e lembro-me de tantas…

Vou usar expressões só tuas para te descrever: és maravilhosa, és fofinha, és queridinha, és um sonho do céu, em suma és brutal.

Amanhã será mais um dia marcante na tua vida, vais ser investida dirigente e nós amigos maravilha estaremos na primeira fila a assistir com um enorme orgulho.

A minha querida Syssi é um sonho! Não há ninguém que seja assim, e isso é maravilhoso e, sobretudo, contagiante, a ponto de toda a gente utilizar o mesmo código linguístico. Os miúdos adoram a Syssi e é por isso que eu sei que ela vai ser uma grande dirigente, porque, apesar de tudo e de todas as limitaçãoes da sua vida ocupada, ela gosta mesmo das nossas crianças e só quer o melhor para elas, e isso é o essencial. Gosto muito de ti, amiguinha, e espero estar sempre perto de ti na "voyage, voyage" que é a vida (não te esqueças dos gestos!).
Baci, amica del cuore (ou, como tu dirias, "beijini, amiguini di corazione") :)

Beijinhos e boa caça, sissy.

Como o meu Papi disse... "O mundo tem o tamanho dos nossos sonhos..." e por isso axo que o Nosso mundo tem um tamanho quase infinito... Nada é demasiado pequeno nem grande para ser feito...
Espero muito conseguir cumprir a Promessa que vou fazer...
Brigada Amiga querida!! Fiquei com o coração a bater mais rápido e com mais força!! Gostati multo di Te=) Andreia Mafalda
TENHO OS AMIGOS MAIS MARAVILHOSOS
DE TERRA=))))))

Rits: É preciso tar a gozar com o meu italiano...=P ****************************

Muitos Parabéns Syssi!!! Foi tão bom ver as 4 em acção no acareg :)
Beijinhos Sara*

É um ciclo que se fecha! Nós, que começámos a descobrir a forma de vida de BP lá pela idade dos pioneiros (vá, quase todos), vemos finalmente o grupinho em uniformidade de verde escuro. A responsabilidade agarramos com ambas as mãos e agora é ver passar o testemunho a quem aprendeu o escutismo através dos nossos olhos. Continuo a sentir que esta escola é a melhor que podia ter encontrado e é maravilhoso estarmos ainda tão felizes dentro dela. Grande Sys, agora és "chefe"!

Enviar um comentário