« Home | Eu tiro o chapéu ao Sr. La Féria » | Um domingo diferente » | “Não há coincidências” » | Índio Sábio » | Zeca » | Os Irmãos » | Fame, hi, hi hi » | Um dia vamos encontrar-nos » | Hoje era um daqueles dias... » | AMAR! »

Quase que conseguia…



Pois é, amigos! Apesar de poucos acreditarem que eu fosse capaz, o que é certo é que ontem quase, quase, mas mesmo quase que consegui instalar a Internet em casa.
Tudo estava a correr bem, quer dizer (médio bem), tirando o facto de ter deixado cair o telefone duas vezes ao chão… e de dar 1500 voltas aos cabos até conseguir acertar em tudo, eis que faltava a password.
Telefonei para o apoio a cliente e estive nada mais nada menos que 70 minutos à espera para sabem o quê?!
- Ah e tal, vou passar a chamada ao meu colega do serviço comercial.
- Pois, eu também não a posso ajudar, mas vou passar a chamada para o apoio técnico.
No final desta palhaçada toda e depois de ter dito pelo menos 5 vezes o número de contribuinte e o número do BI, só faltava que me perguntassem a cor das cuecas, mas enfim, são os procedimentos normais… dizem os entendidos.
Já bastante “passada” e depois de ouvir aquela música que colocava qualquer um em estado de choque e com os cabelos em pé, o resultado foi espantoso.
- Ok! Então daqui a 9 dias úteis, volte a contactar-nos para activarmos o serviço.
Juro que se o técnico que estava a acompanhar todo este processo não estivesse lá em casa eu teria no mínimo mandado todos aqueles “pseudo operadores de serviço de apoio a clientes” para uns sítios muito feios…
O que valeu foi que o técnico que estava assistir a toda esta aventura era bastante simpático e bastante calmo. Coitado, enquanto esperávamos pela misteriosa password, lá teve que levar com a estucha das fotografias dos escuteiros.
Percebem agora porque é que ainda não tenho Internet em casa, esta é apenas a terceira tentativa…
Tenho esperança que daqui a 8 dias úteis as coisas irão mudar e terei finalmente Internet em casa, (bem, isto se o técnico não desistir), porque sinceramente, eu não teria paciência para estar tanto tempo ao telefone à espera de uma informação.
Fiquem a aguardar pelo próximo episódio.

Quase quase que conseguias, já só falta mais um passinho, agora não podes desistir...força Mafaldinha! Um dia sim, serás uma pessoa igual a tantos milhões...que tem internet em casa...hehehehe!!!!

Sugestão:
Troca de lista de fotografias e talvez o técnico também passe a ser ainda mais simpático... Ele sabe descobrir a tua password.
Pedro.

Uma anedota sobre a Mafaldinha "A primeira menstruação da Mafalda"

Mafalda teve a sua primeira menstruação quando estava sozinha em sua casa e não sabia o que fazer.
Foi então, que se lembrou de ir até à casa do seu melhor amigo,
Carlinhos.
Quando chega a sua casa diz:
- Olá Carlinhos, a tua mamã está?
- Não, Mafalda, mas em que posso eu ajudar?
- Não, Carlinhos, não podes ajudar, são coisas de mulheres que nem te posso contar.
- Mas, diz-me Mafalda, claro que posso ajudar, eu sei tudo sobre
mulheres.
- Não, Carlinhos, e a tua irmã está?
- Não, Mafalda, mas conta-me, já te disse que sei tudo sobre mulheres.
- Não, Carlos, deixa-me! Não percebes? E a tua empregada, está?
- Não, Mafalda, mas vá lá conta-me, quantas vezes preciso de dizer que sei tudo sobre mulheres.
- Bom... Carlinhos, vou-te contar...
Mafalda levanta a saia e Carlinhos vê que ela estava toda cheia de
sangue.
Carlinhos, horrorizado, diz-lhe:
- Mas Mafalda, que fizeste, ARRANCASTE OS TOMATES!!!!!!?????
Beijinho Lindinha
TT

Enviar um comentário