« Home | Mulheres... » | Quase que conseguia… » | Eu tiro o chapéu ao Sr. La Féria » | Um domingo diferente » | “Não há coincidências” » | Índio Sábio » | Zeca » | Os Irmãos » | Fame, hi, hi hi » | Um dia vamos encontrar-nos »

AHHHH BENFICAAAAAAAAA




Como não podia deixar de ser, hoje as minhas palavras vão para o meu Glorioso (clube do coração).
Ok! Também tenho um carinho muito especial pelo Vitórrria de Setúbal. Assim que os netos nasceram, o avozinho fê-los logo sócios do clube da terra.
Ontem estivemos em grande, verdade seja dita que também tivemos uma estrelinha do nosso lado (os rapazes estavam inspirados).
Ah, Benfica, assim é que é, apesar de ultimamente só ganharmos aos grandes clubes…

AHHH GANDA Zé Manel!!!!
Parabéns ao nosso Benfica e parabéns à caracterização fantástica do Zé Manel. Até o estilinho está igual...a Maria Rueff que se prepare,porque se o Hermano te apanha temos Mafaldinha na TV. Um beijo enorme para ti!! GOSTO MUITO DE TU!!
TT

Doijajéro, pétáculo.

Maravilha, maravilha. Fui para o aeroporto até às cinco da manhã esperar a equipa, fiquei quase afónico de tanto gritar.

NINGUÉM PÁRA O BENFICA!!!

Quando tomar o lugar da Ruef no Herman, a primeira frase vai ser.
- Oh Xô Hermani, sabe quem fui o primeiro rei de Portugal.
Eh, eh foi o Ousébio…
lol

GOSTO DE TI
gosto dos teus olhos esverdeados,
gosto das ondas do teu cabelo,
gosto do seu sorriso,
perco-me nas tuas gargalhadas,
gosto da tua silhueta
gosto de te ver com esse ar aluado
pela manhã e com esses óculos que te ficam tão bem,a tentares esconder essas olheiras,
gosto do teu sentido de humor,
gosto da forma como falas
GOSTO DE TI, GOSTO DE TI
Beijos

oh miguita tas um petaculo (como dirias!)
Só uma verdadeira benfiquista encara as vestes com esta firmeza, MUITO BEM!!!

bjocas
Inês

Enviar um comentário