« Home | Finalmente a Internet chegou a casa da Mafaldinha!!! » | Caminhar » | Imaginem » | Sys » | As Bandidas e o Xerife » | Jack Johnson » | Bandeira de Portugal » | A minha professora de Inglês » | AHHHH BENFICAAAAAAAAA » | Mulheres... »

Lisboa Kuya

“ensina-me a ser assim,

capaz de fazer dum yah,

algo mais do que um sim,

ninar tudo o que pede p´ra ser já,

e deixar aconchegar-se a mim,

a certeza que nada mais terá

o mesmo sabor,

nem cerejas, nem Lisboa”

A Primavera chegou… e com ela uma série de sonhos e vontades.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Esta musica faz parte do ultimo CD da Sara Tavares.
percam-se nele...
bjs

Hoje conheci mais uma mulher fantástica.
Na verdade sempre tive amigas mais velhas e utilmente tenho conhecido Mulheres maravilhosas.
Há tempos escrevi num post que “não há coincidências” e é mesmo verdade.
Existem pessoas que são colocadas naquele momento certo da nossa vida. Obrigada pelas palavras desta manhã
bjs

Olá, desculpa mas só hoje pude ver o teu comentário. Não há mesmo coincidências. Acredita que o que temos mais de aprender nesta vida, é a aprender a lêr os sinais que ela nos dá.Sabes,não temos só um caminho a percorrer, temos degraus a subir...Eu corrijo uma frase tuas: TODAS AS PESSOAS aparecem na nossa vida para nos mostrar algo.Eu vou tentar dar-te tudo de bom e espero poder ajudar e mostrar o que a minha (pouca) experiência me tem dado.
Dou-te um nome de um livro que vais gostar de lêr:
"O Padre, o Surfista e a Executiva". beijos

Obrigado pela mensagem de Domingo. Chegou na altura certa. Deve ser de família....acertar na hora H.

Enviar um comentário