« Home | PREVISÍVELadj. 2 gén., que pode ser previstoEu dir... » | Simplesmente Vincius » | - Não acredito?!- Sim é verdade e não existe mal n... » | Parabéns Mena » | Pó-de-arroz » | Este fim-de-semana fiquei sozinha com o Lóló (o no... » | Ontem roubei a Lua e fomos até ao Onda Jazz.Percor... » | 1 ano de Mafaldinhanews » | Amigos estou lixada. A minha mãe começou hoje a te... » | Onde vais? »

Meias

Levanto-me vou a dormir até à casa de banho, tomo um duche rápido e enfio-me no quarto.
A roupa já está mais ou menos escolhida à excepção da roupa interior que é sempre a ultima coisa. Olho para a gaveta das meias e como o quarto ainda está à meia-luz, pego numas meias que parecem ser cinzentas escuras.
A caminho do médico penso, mas que meias serão estas que não me lembro de nada…o que é certo é que são tão quentinhas.
Entro no consultório descalço-me e ouço uma voz.
- Com quem então temos aqui uma Benfiquista ferrenha.
- Eu?! (Penso para mim própria se isso é assim tão evidente, será que está escrito na testa e eu não reparei)?!
- Sim, claro que é consigo! Julga que não reparei que trás umas meias do Benfica.
BOLAS!!!! Não posso acreditar, agora já sei que meias são estas tão quentinhas. São as meias que a Lua me deu no Carnaval do ano passado quando me mascarei à Zé Manel Taxista . Guardei-as num canto da gaveta e nunca mais me lembrei delas.
Fiquei vermelha que nem um tomate, ainda pensei contar a história das meias, mas achei que ainda me ia enterrar mais.
Coloquei o meu sorriso 33 e disse.
- Pois é verdade sim, sou simpatizante do Benfica.
- Simpatizante, só? Quem usa umas meias do Benfica não é só simpatizante é mesmo ferrenha.
Nem imagino o rótulo que me colocaram naquele consultório, entre dentes toda a gente já me deve chamar no minimo a menina das meias do Benfica.
Bonito!!!

Ai amiga,

A gargalhada que eu soltei foi divinal! Lindo! foi bom começar o dia com uma história destas!

Beijos***

Ehehehehehehehehehehehehe....
Só tu miuda, nem dá para acreditar...ganda maluka benfiquista :)

LOL. Obrigado por me fazeres rir a esta hora tardia... Eu não tenho clube. Não tenho paciência para a bola... Mas quando era mais novo e me obrigavam a escolher, era benfiquista... ;-)

Enviar um comentário