« Home | Banda sonora de hoje » | A culpa é deles, dos v.d.l. » | Como quase sempre está a chover, mas não desistimo... » | Amigos calma não desapareci. Prometo regressar em... » | 20 anos a recordar Zeca Afonso » | Palhaçinhos » | 22 de Fevereiro dia de BP » | No ano passado fui Zé Manel taxista,este ano serei... » | Esta fotografia foi tirada nas festas de Vale d´Ur... » | Tomara »


Bom dia,

Um enorme sorriso para as mulheres da minha vida.

Não é falsa modéstia, mas eu sei que sou uma das mulheres da tua vida, assim como tu és da minha...
Adoro-te muito miuda...mulher, quero dizer :)
Feliz dia todos os dias...

Um beijo cheio de carinho e amor, para uma MULHER, MARAVILHOSA, FANTASTICA, INCRIVEL, LINDA, que conheci em toda a minha vida!!!

OBRIGADO POR TUDO...

xaxo

Enviar um comentário