« Home | Domingo soube-me a pouco, aliás a muito pouco.Que ... » | Como o macaquinho do chinês » | Bom dia,Um enorme sorriso para as mulheres da minh... » | Banda sonora de hoje » | A culpa é deles, dos v.d.l. » | Como quase sempre está a chover, mas não desistimo... » | Amigos calma não desapareci. Prometo regressar em... » | 20 anos a recordar Zeca Afonso » | Palhaçinhos » | 22 de Fevereiro dia de BP »

Os meus amigos Sportinguistas dizem que a família Benfiquista é repleta de personagens, e é mesmo.
Ontem fui ao estádio e passei grande parte do tempo a observar os adeptos. Como era 2ºf muitos iam com a roupa de trabalho (vá lá, menos mal) mas mesmo assim havia com cada personagem…cerca de 3 filas atrás de nós, estava uma senhora com uns cornitos de diabo, que para além de serem tenebrosos acrescia o facto de serem luminosos.
Claro que o grupo de jovens que estava ao nosso lado não a poupou “ sim senhora, que coisa bonita, se não os tens só podes querer tê-los”. Ao mesmo tempo um jovem envolvia-se com o vendedor de gelados numa discussão calorosa; (reclamava o troco de 20 Euros); do outro lado da bancada o grande Barbas na linha da frente descansada as suas barbas no corrimão. Ahhhhhhhhh família Benfiquistaaaaaaaaaaa, cá estamos nós.
Mas o importante é que ganhámos e a pequena Bia, gritou, cantou, saltou e aprendeu todas as palavras que não deve dizer.

A verdade é que nunca liguei muito ao futebol até que um certo Armélio me veio picar com as lides sportinguistas. Sempre tive um carinho especial pelo Benfica, mas nunca fui de seguir atentamente os resultados. Não posso dizer que o seja agora, mas aprendi a compreender o jogo e a paixão. Quem diria? Gosto mesmo de ir a um estádio, pelo people watching, pela emoção do jogo, pela alegria contagiante de quem se dá a um clube. Com muita pena minha, nunca fui à Luz ver o Benfica (só a selecção), pelo que conheço melhor Alvalade do que a Catedral :)
Madrinha, vamos ao "Inferno da Luz"?

Minha querida, por mim juntamos todos os amigos Benfiquista e rumamos até ao ninho da águia.
Prometo que levarei as minhas meias maravilha, eh, eh!!!

Enviar um comentário