« Home | AMAR! » | Os meus tios » | Vamos conviver para a estrada? » | Cada vez gosto mais desta foto » | Livros » | Queremos " Quinjeajero" » | Amigos [essas pessoas tão necessárias] » | Portugal dá as boas vindas ao maior e mais diverti... » | O santo homem do óleo » | Sintra, sempre Sintra »

Hoje era um daqueles dias...


... em que me sentava na esplanada do Angra (Praia Grande) a ler um livro maravilhoso e a ouvir aquelas músicas que nos embalam.

...e hoje era um daqueles dias em que ficava enrolada numa manta em frente à lareira acesa a ler um livro, a ouvir aquelas musicas que me dizem tt e a saborear um chocolate quente...

Mas não! Por impossibilidade de ficar sem elementos parentais na minha sala e por ter a possibilidade de ir até ao Onda Jazz ouvir Couple Coffee vou sair de casa! :)

Tb vens?

Baci***

Apesar de ontem não ter estado nesta praia fantástica, estive com os melhores amigos do mundo (os meus claro!).
Foi divertido regressar a um bar que frequentávamos com 18/19 anos e agora que quase todos estamos a chegar aos 30, a amizade continua cada vez mais sólida e mais cúmplice.
Temos vidas completamente diferentes, mas os nossos sorrisos coloridos e as gargalhadas quentes são as mesmas de sempre. Vivemos momentos tão divertidos nos escuteiros que não nos cansamos de os relembrar.
Gu, continua a dar noticia, adoro-te miúdo, boa viagem até Africa
Célinha, espero que também fiques viciada nas patetices que escrevo.
Mil beijos para todos

a nossa praia
tão minha tão tua
e será sp nossa
qd envelhecermos e estivermos sentados em cadeirões a cheirar a mofo com os braços marcados com a renda dos naprons que enfeitam levemente o nosso centro dia
podemos então rever as fotografias onde passámos os nossos melhores momentos, onde o ego brutava em força e só fazíamos porcaria
e ficarmos a desejar violentamente voltar atrás no tempo e viver tudo de novo.

muito sombrio
mas está escrito e está postado

na verdade é um sitio de festa onde nos sentimos bem
onde posso cantar once i walked in the sun

ond estou com vcs

Como eu queria poder passar, nem que fosse uma hora, na Praia Grande neste momento! É que aqui estão - 10 graus...bbrrr...ver esta fotografia dá-me umas saudades! Apesar de não ser a minha preferida, esta praia marcou-me muito pelas divertidas tardes passadas com a família, os gelados no regresso a casa, as saídas das minhas irmãs nas noites de fins de semana de mota para aquelas bandas...tantas recordações...
Beijinhos grandes para todo o "Gang do Maravilhoso" :P

intiresno muito, obrigado

Enviar um comentário