« Home | Cada vez gosto mais desta foto » | Livros » | Queremos " Quinjeajero" » | Amigos [essas pessoas tão necessárias] » | Portugal dá as boas vindas ao maior e mais diverti... » | O santo homem do óleo » | Sintra, sempre Sintra » | Estacionamento » | Soltem os dedos » | Gémeos »

Vamos conviver para a estrada?


Esta semana ia eu a conduzir o meu belo ovo quando, numa rotunda com bastante movimento, um Lorde no seu BMW, começou a apitar e a gesticular para que eu avançasse.
Como havia carros em todas as direcções e era impossível avançar, olhei pelo retrovisor e gritei:
"- O que é queres, oh! Palhaço? Deves estar com muita pressa?!"
Bem, lá segui o meu percurso habitual até que… quando ía a entrar no elevador da empresa, quem é que amavelmente me dá os bons dias e faz sinal para que eu entre em primeiro lugar no elevador?
Pois é, nem vão acreditar, a personagem que, há menos de 2 minutos, tinha chamado de palhaço.
Eu, com o meu nariz arrebitado e com a cara vermelhíssima, sorri e agradeci.
Felizmente, a viagem só durou 1 andar e, quando eu ía a sair, o Lord do BMW/Palhaço de há 2 minutos disse "até já" eu simplesmente sorri e pensei (sim senhora, como um homem/mulher passa de besta a bestial).

lol fartei-me de rir!!
Só a ti te acontecem destas coisas miuda! :)

Como diria a minha Magacita, sou um
PÉTÁCULO.

sorte não ser o novo director de recursos humanos!!!

Pedro,
continuo a agradeçer os seus comentários, embora ainda não saber que Pedro se trara.
Mas talvez para a próxima deixe uam dica...
bjs

Enviar um comentário