« Home | Vamos conviver para a estrada? » | Cada vez gosto mais desta foto » | Livros » | Queremos " Quinjeajero" » | Amigos [essas pessoas tão necessárias] » | Portugal dá as boas vindas ao maior e mais diverti... » | O santo homem do óleo » | Sintra, sempre Sintra » | Estacionamento » | Soltem os dedos »

Os meus tios

Há pessoas que, mesmo não tendo qualquer laço familiar, gostamos tanto delas que as queremos incluir nas nossas famílias; é o caso dos pais dos nossos amigos.
Gosto de os tratar por tios, não por ser queque ou bensoca, mas porque gosto mesmo deles e os considero também um pouco meus.
Isto acontece principalmente com pais de amigos escuteiros, o que é bastante natural: conhecem-nos desde miúdos e têm sempre acompanhado os percursos das nossas amizades.
Sabemos que somos sempre bem-vindos nas suas casas e enchem-nos de mimos (e é tão bom!).

As amizades escutistas não se explicam, vivem-se, são momentos únicos os que passamos juntos. Já nos vimos em todas as situações: limpinhos, completamente sujos, cansados, “com fome”, cheios de sono, em euforia por ter ganho um jogo. São sentimentos levados à exaustão.

Os pais de escuteiros sabem bem o que é isto, pois quando os filhos chegam exaustos e estafados de uma actividade, trazem também consigo um sorriso estampado no rosto.

pima!! do tipo tava a ler uma das tues entries, ganda barra!! 3 a 1 contra o leiria!! ganda barra tu a penxares k era golo do benfica... bote!!! falando d outras coisas, exte blog é mt pink!! fika bem e já agora visits o meu espacinho.

e eu tenho tantos tios e primos... eheheh
Há pessoas com sorte!

Beijos gds

Olha a minha querida prima Catarina Inês, a escrever no blog da Madrinha...
Pois é o Benfica ganhou, mas por outro lado o nosso Vitorrrria de Setúbal anda pelas ruas da amargura.
Vou combinar com a tia para irmos todos ver o Vitória ao Bonfim
muitos beijinhos. .

Minha Gordinha gostosa,
Como posso esquecer-me de ti!?
Quando li o que escreves-te ri que nem uma maluca, (tive a sensação de estarem 20 pessoas a olhar para mim e a pensar sabe-se lá o quê!?)
Temos tantas histórias malucas mas impossíveis de as colocar neste blog….
Esse verão de 94 foi sem duvida uma maluqueira, coitadinha da tua mota…sofreu tanto…e quando chegávamos à bomba de gasolina e púnhamos 20 escudos de gasolina, o homem quase que nos comia com os olhos e nós riamos que nem umas doidas.
Beijos grandes maluca,
p.s. - continuo à espera das fotos do dia em que fomos ver o glorioso à Catedral e ganhamos quase 15 a 0.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

...Espinho, por exemplo!!! Eu sei de tudo! :D

Eu adoro a minha tia Ana Maria, a tia Elizabeth, os tios Fernandes (e avós), os tios Valentim, os tios Lourenço, a tia Alice, os tios Gomes, os tios Almeida, os tios Cerejo, os tios Gouveia, e outros tantos que fui tendo a felicidade de fazerem parte da minha vida.

Não somos só amigos dos filhos mas começamos naturalmente a fazer parte da família, a lanchar lá em casa, a falar com eles ao telefone, a ficar para jantar...

Gosto desta família grande e suspeito que eles gostam de nós tb!

Enviar um comentário