« Home | Jack Johnson » | Bandeira de Portugal » | A minha professora de Inglês » | AHHHH BENFICAAAAAAAAA » | Mulheres... » | Quase que conseguia… » | Eu tiro o chapéu ao Sr. La Féria » | Um domingo diferente » | “Não há coincidências” » | Índio Sábio »

As Bandidas e o Xerife


Parece que no Domingo passado a Primavera espreitou a bela cidade de Lisboa, e vai daí as Bandidas e o Xerife rumaram até à capital para passear.
Subimos até ao Chiado, comemos gelados saborosos e respirámos “muita luz”. Andámos num eléctrico conduzido por um senhor muito pouco simpático e com ar de lobo mau, mas estávamos tão animados que o seu estado de espírito ainda nos deixou mais bem dispostos, eh eh...
Ficámos sentados nas muralhas do Castelo a observar a paisagem e a imaginar que uma daquelas casas encostadas às muralhas do S. Jorge era dos amigos maravilha. 1001 ideias assomaram as nossas mentes, já estávamos a imaginar o Toomy de avental de volta das febras e da sardinha assada, o Balas a fazer umas entradas maravilha, o resto dos rapazes de volta da sangria, as miúdas naturalmente que estariam ou na piscina ou a apanhar banhos de sol...
Que calma, que sossego, que sentimento tão bom invadiu os nossos corações. Lisboa vista do castelo é sem dúvida inspiradora.

Foi uma tarde de sonho... Soube mesmo bem! Obrigado!

Ah e o Xerife estava a tirar a foto!!!!

Baci***

Deve ter sido fantástico! Também quero ir...ando sempre a adiar esse passeio, que deve ser como descreves optimo! A propósito, qual é o nr. do eléctrico (sem o lobo mau), que se apanha para o Castelo?

Eu diria mais o nosso Xerife É UM PÉTÁCULO, quem não se sente segura ao pé de tanta virilidade .hi, hi, hi.
bjs

Iiiiii....
Até sinto aquela tarde a voltar-me à memória...
Já tenho vontade de me espreguiçar...
Não há explicação para uma tarde tão maravilhosa...
Passerar com os amigos no meio daquele sol todo, andar o dia todo em mangas de camisa, percorrer as ruas com calma à procura de um café mas com pouca vontade de nos decidirmos por um deles, o delicioso waffle com gelado e topping que partilhámos, o sr antipático do eléctrico e a toalha turca que tinha no banco para absorver a transpiração, a sua condução suave, as ruas estreitas ao pé do castelo, os vasos nas janelas, a imaginação à solta enquanto estávamos sentados na muralha ao sol a ver a cidade, a recordar coisas passadas e sonhar coisas futuras!
Quase cheirava a santos populares nas ruas que desciam de volta ao rossio, a sardinhas assadas com salada de pimentos, a mangericos, musica popularucha... Q saudades!

Uma tarde mais perto do céu!
Com os amigos do céu!

Acho que acabámos por não tirar nenhuma fotografia do xerife com as bond girls bandidas...
Amigo para a próxima não escapas, saltas de trás da objectiva!

Snips! E eu não fui! Foi uma decisão complicada, mas no fim, Deus deu-me tudo! Agora impõe-se novo passeio, que Lx tem muito que ver! Adoro-vos!

Enviar um comentário