« Home | Um domingo diferente » | “Não há coincidências” » | Índio Sábio » | Zeca » | Os Irmãos » | Fame, hi, hi hi » | Um dia vamos encontrar-nos » | Hoje era um daqueles dias... » | AMAR! » | Os meus tios »

Eu tiro o chapéu ao Sr. La Féria



Depois da banhada que foi o Fame pensei que teria que me “vingar” e assistir a um verdadeiro espectáculo/musical.
Eis que a minha querida tia Begi me convidou para assistir ao musical “Canção de Lisboa”, o qual já tinha imensa vontade de ir ver.
O musical está muito giro, os cenários estão fantásticos (principalmente o cenário inicial), os dançarinos são óptimos e as interpretações muito boas.
Eu tiro o chapéu ao Sr. La Féria. É um homem determinado, cheio de vida, dinâmico e sem qualquer subsídio do estado produz musicais fantásticos. É do público que a sua companhia vive e a “bilheteira” é o seu único subsidio.
Parece que realmente em determinados aspectos estamos mesmo na cauda da Europa, (bem depois de termos assistido à extinção do Ballet da Gulbenkian tudo é possível).
A maior parte dos teatros e companhias em Portugal sobrevivem à custa do amor à camisola que cada um doas actores deposita.
Saiam das vossas casas e “percam-se” uma noite num teatro.

este blog é bom... e gosto...

Olha o amigo Xisco!.
Tenho que confessar que sábado estavas com um ar completamente exausto, mas com um brilhozinho nos olhos… (deves ter sido uma semana fantástica).
bjs

Enviar um comentário