« Home | Índio Sábio » | Zeca » | Os Irmãos » | Fame, hi, hi hi » | Um dia vamos encontrar-nos » | Hoje era um daqueles dias... » | AMAR! » | Os meus tios » | Vamos conviver para a estrada? » | Cada vez gosto mais desta foto »

“Não há coincidências”

Cada vez acho que esta expressão faz mais sentido.
Não é à toa que as nossas vidas se cruzam,
que determinados objectos vêm parar às nossas mãos,
que recebemos determinados telefonemas,
que nos afastamos/aproximamos de amigos,
que passamos por aquela rua,
que vestimos aquela cor,
que sorrimos para alguém, mesmo sem a conhecer,
que pegamos naquele livro para ler
que acendemos aquela vela
que pensamos naquela pessoa
que aquela música passa na rádio naquele momento especial
que os amigos nos dão aquele abraço
... tudo tem um sentido.

E tudo tem mesmo uma razão de ser... Quero acreditar que sim! Quero continuar feliz da vida a pensar que tudo o que acontece à minha volta não acontece por acaso... Todos os sorrisos, todos os abraços, todos os caminhos, todas as pessoas, todas as pequenas coisas que nos fazem rir ou chorar, ... acredito que tudo acontece para que possamos ser melhores nas nossas escolhas.

Amiga fazes de mim uma pessoa melhor!

Baci*

Ambas sabemos que sim... Bem sabes que nos conhecemos e nos tornámos amigas (de fazer ciúmes a muitos tontos ) pq nada acontece por acaso. As nossas vidas cruzam-se, de certeza numa teia de ideias conceitos e imagens que pairam no ar. Eu agarro as tuas, tu as minhas e assim nos vamos chegando, cada vez mais e mais até tropeçarmos na mesma pedra, há mesma hora e no mesmo dia...e dizemos..."...que coincidência, eu também!!!"
Não foi coincidência... foi porque simplesmente já fomos irmãs e essa linha ficou marcada a azul numa teia de pessoas, toda branca...
Sofia Cerejo

Enviar um comentário