« Home | Lisboa Kuya » | Finalmente a Internet chegou a casa da Mafaldinha!!! » | Caminhar » | Imaginem » | Sys » | As Bandidas e o Xerife » | Jack Johnson » | Bandeira de Portugal » | A minha professora de Inglês » | AHHHH BENFICAAAAAAAAA »

De volta...



Este fim-de-semana o trio maravilha volta a estar junto, numa grande actividade, (confesso que já tinha saudades).

Lembram-se das nossas “escapadinhas” na caminhada? Foi fabuloso, os nossos olhares encontravam-se e nem era preciso dizer nada. Saíamos a correr, parecíamos verdadeiras crianças.

Esta actividade vai seu um pouco diferente, por tudo o que está adjacente (a parte física, a reflexão, a introspecção…).

Quero levar um bocadinho de cada amigo dentro do coração para esta actividade tão especial.

De mim leva as imensas saudades que sinto do meu país, da minha família, dos meus amigos, de tudo e mais alguma coisa... Também tenho saudades dos Escuteiros! Assim que poder vou voltar ao activo, mas se voltar terá de ser para REVOLUCIONAR!!! :) Beijinhos*

Olá miuda,
já falta pouco, para abraçares a nossa gordinha, né ?
As saudades apertam é verdade...
bjs e grandes

Amiga desejo que corra tudo bem. Vai com muita paz, diverte-te e pensa um pouquinho em nós também que cá ficámos. Gosto muito de ti.
vais estar sempre no meu coração.
Mil beijos.E obrigada pela nossa eterne cumplicidade.
sofia Cerejo

Oh, Dé, tu sabes como Fátima é especial para mim e como gostaria de estar convosco juntamente com scouts de todo o país. Os nossos optaram por não ir e, por muito que tenha ficado um nadinha triste, cada vez que olho vejo-os mais crescidos... têm o seu timing.
Já está combinadíssimo. No 13 de Maio estaremos a bombar no santuário! É caso para dizer: "eu vou, eu vou, eu vou, vou a Fátima rezar"...

Rostos amigáveis, saudades de encontros, dos passos pelo meio do mato, das bocas na Drave, das reuniões esquizofrénicas.

Mais.

É bom vir a este blog para ver que pessoas que se chamam Dé, Jerónimo, coisascombarbas ou Lua estão vivas e de saúde. Miss you all.

Ricardo

Enviar um comentário