« Home | De volta... » | Lisboa Kuya » | Finalmente a Internet chegou a casa da Mafaldinha!!! » | Caminhar » | Imaginem » | Sys » | As Bandidas e o Xerife » | Jack Johnson » | Bandeira de Portugal » | A minha professora de Inglês »

Não fiques na praia...

É difícil exprimir todos os sentimentos que “invadiram” as nossas mentes este fim-de-semana. Mas de uma coisa tenho a certeza: agarrámos o desafio, lançamo-nos ao largo e voltamos ainda mais unidos e mais fortes.



“Não fiques na praia, com o barco amarrado,
e medo do mar.
Tudo aqui é miragem, mas na outra margem
Há alguém a esperar.

Como onda que morre, sozinha na praia,
Não fiques brincado.
No mar confiante ensina o teu canto,
de ave Voando.

Voa bem mais alto, livre sem alforge,
nem prata, nem ouro,
Amando este mundo, esta vida que é campo,
e esconde o tesouro.”

nos ultimos tempos sentimentos e sonhos invadem-me o coração e a mente deixando-me por vezes desarmados.

tudo de novo, pensar de novo
estabelecer prioridades
e sonhos . tudo de novo
arriscar e saltar no escuro
e tentar ser um homem melhor
[já agora obrigado a quem me disse isso]

ponderar as minhas capacidades
o ser capaz de dar passos do tamanho dos meus sonhos e assumir esses sonhos às pessoas que nos dizem tanto. sonhos que para tantos deles podem não passar de simples rotina.

mas é sp tão bom qd há pequenos receios que nos fazem ponderar e valorizar cada passo, realmente dado.

os meus sonhos são simples pq não são impossíveis, mas são dificeis pq são + que o meu crescimento interior. uma força e confiança que depende de mim e de quem ao meu lado está para me amparar na queda ou para me deixar cair.

só na amizade podemos ser verdadeiros nós, fortes que unem mais que 2 linhas de vida ou as duas pontas do lenço

“só na amizade podemos ser verdadeiros nós, fortes que unem mais que 2 linhas de vida ou as duas pontas do lenço”
Gostei especialmente desta ultima frase amigo.
bjs da Dé

Amiga do coração, espero que te sintas leve. Foi isso que procuraste este fim de semana, não foi???
Gosto muito de ti, e digo-te com a maior confiança que vais sempre ser feliz desde que não procures aquilo que não é suposto encontrares.
Desde que não vejas nos outros aquilo que não está lá e desde que te saibas partir na altura certa e chegar na hora H.
Estou sempre aqui...aliás há 20anos...que cá estou.
SCerejo

Enviar um comentário