Pois é, amigos! Apesar de poucos acreditarem que eu fosse capaz, o que é certo é que ontem quase, quase, mas mesmo quase que consegui instalar a Internet em casa.
Tudo estava a correr bem, quer dizer (médio bem), tirando o facto de ter deixado cair o telefone duas vezes ao chão… e de dar 1500 voltas aos cabos até conseguir acertar em tudo, eis que faltava a password.
Telefonei para o apoio a cliente e estive nada mais nada menos que 70 minutos à espera para sabem o quê?!
- Ah e tal, vou passar a chamada ao meu colega do serviço comercial.
- Pois, eu também não a posso ajudar, mas vou passar a chamada para o apoio técnico.
No final desta palhaçada toda e depois de ter dito pelo menos 5 vezes o número de contribuinte e o número do BI, só faltava que me perguntassem a cor das cuecas, mas enfim, são os procedimentos normais… dizem os entendidos.
Já bastante “passada” e depois de ouvir aquela música que colocava qualquer um em estado de choque e com os cabelos em pé, o resultado foi espantoso.
- Ok! Então daqui a 9 dias úteis, volte a contactar-nos para activarmos o serviço.
Juro que se o técnico que estava a acompanhar todo este processo não estivesse lá em casa eu teria no mínimo mandado todos aqueles “pseudo operadores de serviço de apoio a clientes” para uns sítios muito feios…
O que valeu foi que o técnico que estava assistir a toda esta aventura era bastante simpático e bastante calmo. Coitado, enquanto esperávamos pela misteriosa password, lá teve que levar com a estucha das fotografias dos escuteiros.
Percebem agora porque é que ainda não tenho Internet em casa, esta é apenas a terceira tentativa…
Tenho esperança que daqui a 8 dias úteis as coisas irão mudar e terei finalmente Internet em casa, (bem, isto se o técnico não desistir), porque sinceramente, eu não teria paciência para estar tanto tempo ao telefone à espera de uma informação.
Fiquem a aguardar pelo próximo episódio.